Protocolo com a Ordem dos Biólogos
No passado mês de Janeiro, a Universidade Lusófona e a Ordem dos Biólogos assinaram um protocolo de colaboração, visando “o desenvolvimento de sinergias conducentes ao aprofundamento de cooperação científica e técnico-científica nos domínios integrados das respectivas missões, entre ambas as entidades”. Tal estreitamento de relações possibilitará ampliar as capacidades de formação do Departamento de Ciências … Continue a ler Protocolo com a Ordem dos Biólogos
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar